domingo, 8 de abril de 2012

Abril: Coaching com abordagem gestáltica


Na última terça-feira, 03 de abril, o projeto Gestalt em Ato teve sua segunda edição de 2012. Essa atividade foi coordenada pela Psicóloga Clínica e Organizacional Sônia Balster e contou com a participação de alunos e profissionais (incluindo profissionais  da Argentina) que vieram conhecer  esse novo trabalho desenvolvido com um olhar gestáltico no IMG.

Esta atividade iniciou com uma introdução sobre  o que é  Coaching, seguida de um experimento no qual os participantes  puderam identificar suas principais motivações. Depois, responderam a algumas questões e falaram sobre elas para poderem experimentar como se dá o processo de Coaching com a abordagem Gestáltica. Para finalizar o trabalho, houve uma discussão com o grupo sobre a atividade e o processo de Coaching pelo olhar da Gestalt-terapia.

Agradecemos a presença de todos que participaram  desta atividade. E deixamos o convite para o próximo Gestalt em Ato no dia 8 de maio com o trabalho:  A cegueira do terapeuta: o que você não está vendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário